fbpx
menu

Termos e condições

Reserva em nosso website

Ao reservar a sua vaga em nosso website você concorda com os seguintes termos e condições:

 Horário da reserva

Aconselhamos que a entrada em nosso estacionamento GIRO PARK, deve ser feita antes ou até a o horário reservado em nosso website, afim de que a nossa equipe preste o melhor atendimento, com agilidade e presteza. Caso o cliente atrase, deverá avisar a equipe GIRO PARK o mais rápido possível nos telefones (41) 3035-5959 ou (41) 997847- 1315 .

Formas de Pagamento

Nosso website utiliza intermediadores de pagamentos (PagSeguro e Paypal) que disponibiliza todas as formas de pagamentos, bem como todas as bandeiras de cartões. Para pagamentos em “boletos” apenas o PagSeguro aceita esta opção. Ao finalizar a reserva e selecionar o pagamento através do boleto, o PagSeguro irá enviar um e-mail com os dados e disponibilizará um link para realizar a impressão.

  • Para pagamento em boleto, a reserva deverá ser feita com até três dias de antecedência do dia de entrada em nosso estacionamento e o documento pago com dois a um dia (48 horas ou 24 horas) de antecedência para firmar sua reserva.
  • Não pagar o boleto, não gerará custos ao cliente ou nossa empresa. Porém sua reserva não será feita em nosso website. Não aceitamos boletos como forma de comprovante, a menos que este esteja acompanhado de comprovante de pagamento impresso ou digital, enviados ao e-mail do cliente.
  • Comprovantes digitais ou impressos, serão verificados em paralelo com o nosso sistema para atestar a vericidade da compra / reserva. Em caso de fraude, não aceitaremos em hipótese alguma.

 

Comprovante de reserva

Ao finalizar sua reserva em nosso website, os intermediadores de pagamentos (PagSeguro ou Paypal) enviarão ao seu e-mail o comprovante de pagamento da reserva, que poderá ser apresentado, pela tela do celular ou impresso aos nossos atendentes, para validar e agilizar seu atendimento.

 

Serviços e diferenciais

Nosso estacionamento é coberto e possui seguro da Porto Seguros, estendido até o veículo do cliente quando o automóvel do mesmo esta sob nossos cuidados em nosso estabelecimento. Possuímos serviço de leva e trás (translado) gratuito (por vans) com agilidade e presteza. Possuímos parcerias ou convênios com várias empresas, colaboradores e clientes delas têm desconto em cima do valor da diária vigente.

Parcerias

Temos várias empresas parceiras e seus colaboradores e clientes tem desconto direto na diária vigente. Esse desconto não é acumulável com promoções. O desconto pode ser acessado através da página, https://giropark.com.br/parcerias/, procurando a empresa a qual é colaborador ou cliente e clicando no botão da marca, o levará ao campo de reserva e então poderá fazer a solicitação e na finalização do pedido, irá ser aplicado automaticamente seu desconto ao valor final.

Para requisitar sua empresa como parceira, acesse https://giropark.com.br/parcerias/seja-nosso-parceiro/  e preencha o formulário de requisição, posteriormente nosso assessor entrará em contato para proceder a solicitação.

24 Horas

Nosso estacionamento atende 24 horas, porém a partir das 22:00 horas os portões ficam fechados por medida de segurança. Caso o cliente chegue depois do horário, deverá buzinar, para que lhe seja concedida a entrada.

Serviço de translado

O Serviço de translado é gratuito. Na volta de sua viagem, aconselhamos que a solicitação da van, deve ser feita principalmente por telefone (41) 3035-5959 ou (41) 99847-1315, por voz e assim que desembarcar. Não aconselhamos de forma alguma, solicitar a van através de mensageiros (whatsapp).

 Serviços terceirizados

Nosso estacionamento tem lava-car terceirizado, o melhor da região e pode ser requisitado no local. Temos também serviço de martelinho de ouro terceirizado e também poderá ser requisitado no local.

 Verificação e documentação fotográfica 

Todos os veículos que entram em nosso estacionamento passam por uma “triagem”, onde nossa equipe coleta fotos de todos os ângulos, inclusive dos itens internos, como estepe e odômetro  e entre outros, documentados em sua cadastro, afim de garantir ao cliente em seu retorno, que seu carro permaneceu como entrou em nosso estabelecimento.

 

Assine nossa newsletter

Segurança

Formas de pagamento

Pagamento via PagSeguro